segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ambev – Exposição de Arte Original

Em junho de 2008 a Cerveja Original levou criações de 24 artistas plásticos de São Paulo para serem expostas no Mercado Municipal. A mostra, intitulada Arte Original, reuniu mais de 50 peças. A proposta com o tema “clássicos da arte” contou com 24 artistas da Vila Madalena - entre eles Rossana di Munno, Vado do Cachimbo, Sergio Fabris, Campionni e Tom Beltran – com a confecção de obras a partir de material reciclável da marca, como tampinhas, rótulos, garrafas de vidro e caixas de papelão. As peças integraram o já tradicional Arte da Vila - projeto que transforma o bairro da Vila Madalena em uma verdadeira galeria de arte a céu aberto.





O Mercado Municipal foi escolhido por ser um dos principais cartões-postais de São Paulo e por ter muito a ver com Original, pois é um lugar clássico da cidade que se manteve fiel às raízes. A ambientação da mostra levou a assinatura da cenógrafa Chris Ayrosa que tranformou o salão de eventos da Torre B do Mercadão em um espaço descontraído, com as obras de arte posicionadas ao redor de mesas de bar. A idéia é que o público pudesse apreciar as peças e, ao mesmo tempo, reviva a atmosfera do local.



No dia 14/6 ocorreu o coquetel de abertura do evento para 600 convidados dos artistas plásticos, Ambev e Oficina da Cultura.




Contou também com a participação de Fabiana Cozza e do grupo Pagode de Arruda interpretando os clássicos do samba





No cardápio com o tema Os clássicos do Mercadão, servimos mini bolinho de bacalhau, mini sanduíche de mortadela, pasteizinhos de queijo e carne, sanduíche de carne seca acebolada, castanhas temperadas, tremoços, entre outros deliciosos acompanhamentos para uma cervejinha Original bem gelada!
http://www.ambev.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário